Fim do Gc Crew

Infelizmente o grupo Gc Crew chegou ao seu fim, é com certeza a pior notícia que postamos aqui. O grupo de 4 anos foi se desfazendo aos poucos, até ficaremapenas Evertton e Bruno. Bruno resolveu seguir outro caminho e então acabou o grupo. Evertton ainda continuará cantando e já tem um projeto novo. O fim foi oficialmente anunciado ontem, dia 16/12. Todos os fãs ficaram chocados com o fim e alguns nem mesmo acreditaram na hora. Muitos posts no twitter do grupo, do Evertton e do Bruno. Veja a seguir:

Twitter do grupo:

Gc Crew infelizmente chegou ao fim, posso dizer que foram os melhores 4 anos da minha vida, MUITAS histórias boas. Galerinha eterna! Muito obrigado a todos que estiveram com a gente de verdade!

Twitter do Evertton:

Todos os momentos que passei com o @brunogccrew #copa@markitomattoso @FlavioRodrigo_ e o #serra foram inesquecíveis pra mim... Posso dizer que esses 5 são meus AMIGOS. Passamos por muitas dificuldades juntos, muitas lutas, e vencemos todas juntos. Isso sim é família. Gc Crew foi uma das melhores coisas da minha vida, mas como tudo que é bom chega ao fim, infelizmente acabou.

Twitter do Bruno:

então galera , fiquei meio de coração partido em anunciar no show de minas que seria meu ultimo show. mais to falando aqui agora pra galera voces foram e são fodas demais , me ocasionaram ótimos momentos nesse tempo , fizeram me sentir mais importante fizeram eu nunca me sentir sozinho , uma positividade q tomava conta de mim e agora vai continuar tomando com meus pensamentos e lembranças aos presentinhos , cartas ,homenagens , que todos deram e fizeram , tenho muitas coisas gurdadas e sei quem é quem. felicidade total por ter passado por isso mais uma vez digo , vocês são foda ! é isso. shows e amigos não tem preço hahaha. shows tive muiitos , amigos restantes alguns evertton , markito , juninho , thiaguinho... muiiito obrigado a tooooooodos msm de coração , mais dessa vez realmente é sério ! mais o que jesus criou ninguém pode derrubar ♫

Isso partiu o coração de todos os fãs do grupo. Gostaria de falar pra vocês, meninos, que vocês sempre terão o apoio de todos os seus fãs em todos os momentos que vocês passarem na vida de vocês, em todas as decisões, mesmo que isso deixe-nos triste. Sempre estaremos aqui, ao lado de vocês e pra tudo que vocês precisarem, porque isso é o dever de um fã e nós não fazemos nada por obrigação, fazemos porque amamos ver o sorriso no rosto de vocês e ver vocês crescerem em qualquer coisa que vocês façam. Independente se o grupo acabou, nós vamos estar aqui pra sempre, sendo fãs de vocês, não só pelo talento que vocês tem e pelo grupo, mas sim pelas pessoas que vocês são. Nós não sabemos, e não vamos, despedir de vocês. E digo isso não só em nome da Equipe PassionGcCrew, mas em nome de todos os fãs. Amamos vocês!

 

Por: Equipe PassionGcCrew

Surpresa do PassionGcCrew 

Nós do site iremos fazer uma surpresa, não podemos contar muita coisa por aqui, mas quem se interessar em participar entre em contato conosco que informaremos o que é a surpresa e o que você deverá fazer para poder participar. Mande um email para fco_gccrew@hotmail.com falando que quer saber do que se trata a surpresa e quando respondermos envie-nos um email falando se quer ou não participar.

Por: @babbi_f

Novas fotos 

Novas fotos do show em Belo Horizonte na nossa Galeria. Em breve mais.

Por: @babbi_f

 Evertton anuncia que irá criar um blog em seu twitter

Evertton anunciou que irá criar um blog de humor e que ainda não sabe o nome que irá dar para ele. Também fala que ainda vai ter o vlog.

Por: @babbi_f

Evertton fala do que sente no palco em seu twitter 

Hoje, dia 13/12/2010, Evertton falou em seu twitter de como se sente bem no palco e falou também do sentimento que tem pelas pessoas que acompanham seu trabalho. Confira a seguir:

Mesmo com todos os problemas que passo, e as dificuldades que são muitas... Aquela uma hora que eu fico no palco, me faz me sentir muito bem. E sem esse "blablabla" de "aaahhh eu amo vocês lindas, s2s2s2s2 vote em mim..." eu realmente tenho um sentimento muito forte por geral... porque pequenas ações, podem parecer inválidas... mas as vezes a pessoa se sente muito bem com isso. Só quem vive isso sabe.

Por: @babbi_f

Show em Belo Horizonte 

Apesar da organização terrível do evento, o show teve bastante sucesso e foi muito animado. Todas as pessoas que foram ao evento gostaram bastante do show do Gc Crew e parece que o Gc Crew também gostou bastante do show. Veja o agradecimento que o grupo fez a cidade:

Muito obrigado pelo o show maravilhoso de ontem Belo Horizonte, sem dúvidas o melhor público que existe!

Já foi publicado pelo grupo um vídeo do show, da música Pra você e Garota. Você pode conferir em "vídeos" aqui no nosso site.

Por: @babbi_f

 Evertton corta cabelo

Evertton acaba de postar uma foto sua no twitter com o novo cabelo. Ele, que antes tinha o cabelo um pouco grande, cortou seu cabelo bem curto e disse que o corte foi inspirado no do Will Smith

cortei igual o will smith, ta bobo vocês hahahaha

Fotos a seguir:

Por: @babbi_f

 Privilege Teens

Ontem o @4evertton postou que quem fizesse o melhor cartaz para o show do dia 11 de Dezembro, ganhará uma camiseta. No show também rolará entrevistas com fã!

 

(por @rafaelaac_)

Evertton fará um vlog com seu amigo

 

Evertton postou ontem em seu twitter que ele e um amigo chamado Ramon irão fazer um "Vlog" e o primeiro video já esta quase pronto. 

   

eu e #ramonsemtwitter ahuAHaHUa tamo gravando uns vídeos random
hahaha o primeiro vídeo do vlog ta quase pronto ahuhuAhauhau

 

Ele contou também o nome do Vlog, que irá ser "Holy Shi"

 

(Por: @rafaelaac_)

 Privilege Teens

Hoje o contratante confirmou, dia 11/12 Gc Crew em Minas Gerais...

Esperamos vocês lá, qualquer informações..postaremos aqui!

 

(por: @_keearaujo292)

Show em Belo Horizonte cancelado

O show que iria acontecer dia 11/12 na Privilege Teen foi cancelado porque o contratante (Dj Iann) não cumpriu com o combinado que fez com o grupo (questão financeira). Flyers com a confirmação do grupo no evento já estão rodando, mas é mentira! Ingressos também já começaram a ser vendidos, então muito cuidado com os eventos do Dj Iann pois não é a primeira vez que acontece isso.

 

Por: @babbi_f

 O Fim do Gc Crew

Pois é, foi anunciado que ano que vem o Evertton talvez fará uma mixtape, só que dessa vez solo. E o Bruno não continuará cantando, alias vai...Mas vai parar em 2011.

Por: @_keearaujo292

 Sepetiba Cancelado

Hoje o Evertton informou no twitter que o evento de Sepetiba foi cancelado. E talvez o evento de Minas Gerais (Privilege Teens 11/12) também seria cancelado. Não por eles, e sim pelos contratantes. Qualquer informação a mais, postaremos aqui.

Obrigada.

Por: @_keearaujo292

 

 

 

 Hip Hop Celebra

Sexta Feira (12), acontecerá o Hip Hop Celebra e o Evertton (vulgo Tonzim) irá fazer uma participação no show do Mr Break. Lembrando, que não será show do Gc Crew, e apenas uma participação.

 

(por: @_keearaujo292)

 Addicts Gc Crew

 Hoje viemos divulgar essa nova moderação sobre o Gc Crew...São as mesmas donas (Babbi, Kelly e Rafaela). Na moderação fazemos comunidades para os meninos, e divulgamos shows e etc. Para ser aceito, basta entrar em 5 comunidades só! Vamos lá, adicione você também:
 

https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1447171014468405525&rl=t

 

Por: @_keearaujo292

 Novo banner

Trocamos o banner do site, o que acharam? Quem fez foi a @biaafreiitas, ela faz BGs para twitters de vários artistas. O blog dela é https://oursbackgrounds.blogspot.com/ e lá tem muitos BGs que vocês podem gostar.

 

Por: @babbi_f

 Lembrete

Não esqueça de baixar o novo cd do Gc Crew, que por sinal está muito bom! Se você não baixou ainda,está perdendo tempo, o link é esse: https://cdpositivo.4shared.com/
E veja também, o videoclipe que o Evertton editou, da música Mina de Fé https://migre.me/1TSms

 

Por: @_keearaujo292

 Show em Caxias.

Nesse feriado, dia 01 de Novembro, o Gc crew fez um show em Duqye de Caxias. Eles adoram se apresentar lá, sempre com público grande e bem recebidos. Logo postaremos fotos! 

 

Por: @_keearaujo292

Clipe de Mina de Fé

Gc Crew lançou um clipe caseiro da música nova que está no CD Positivo. Você pode conferir em nosso site, em "Vídeos" ou no youtube (https://www.youtube.com/watch?v=4f8qlNwgmwg)

 

Por: @babbi_f

Novo vídeo 

Evertton gravou um vídeo imitando o "Ah moleque". Você pode conferir aqui em nosso site, em vídeos ou no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=jLo6UaQJ7D4

 

Por: @babbi_f

Positivo passa de 2.000 downloads

Em oito dias que o CD Positivo foi lançado conseguiu chegar a 2.000 downloads e agora tem quase 2,100. Se você ainda não baixou, baixe agora (https://www.4shared.com/file/qQjlbbDk/CD_POSITIVO_-_Gc_Crew.htm). As letras do CD você pode conferir aqui no nosso site, em "Letras".

 

Por: @babbi_f

Matéria sobre o Positivo em site sobre Rap 

Bruno postou hoje em seu twitter que saiu uma matéria sobre o CD novo do Gc Crew, Positivo, em um site sobre Rap.

Saiu uma matéria sobre nosso CD no @rapevolusom link:https://migre.me/1OdLu #cdpositivo @OficialGcCrew

A matéria foi a seguinte:

Gc Crew é um grupo de Rap/HipHop da zona norte carioca, formado em meados de outubro de 2007, com os integrantes: Tonzim, Bruno, Copa, Serra e Diguy (primeira formação). Com o tempo alguns integrantes foram saindo do grupo por problemas pessoais e desde então a formação atual é, Tonzim e Bruno. No começo o grupo surgiu mas como uma brincadeira entre os amigos, depois foi tomando um caminho sério e decidiram gravar músicas com beats próprios e fazer shows pelo rio de janeiro. Com um tempo fizeram um show no chevrolet hall (BELO HORIZONTE) que a partir daquele conquistaram um grande público em minas gerais. Gc CREW significa “Glaziou Casemiro Crew” Que era o nome de um time de futebol de rua que os integrantes do grupo participavam. Hoje em dia o Gc Crew faz shows no brasil inteiro e sua ambição é conquistar mais públicos em todos os lugares. Atualmente o Gc Crew pertence ao selo musical MAYDE MUSIC junto com outros artistas do ramo.

Recentemente, dia 20 de outubro de 2010 lançaram seu primeiro CD que se chama POSITIVO, gravado na RZN RECORDS no rio de janeiro.
O CD contém 8 faixas produzidas por diversos produtores (Cyber, JJ SLIM, YOUNG G e Mr Break).

 

 

CLICK AQUI PARA DOWNLOAD

FAIXAS:
1 – Gc Crew – Hitmake
2 – Gc Crew – Pra você
3 – Gc Crew – Garota
4 – Gc Crew – Mina de fé
5 – Gc Crew – Mulher Moderna
6 – Gc Crew – Labirinto
7 – Gc Crew – Assim não da
8 – Gc Crew – Ela pirou

Por: @babbi_f

Videoclipe de Mina de Fé 

Evertton anunciou em seu twitter que irá fazer um videoclipe da música Mina de Fé com fotos de fãs (meninas) com plaquinhas para o Gc Crew. Qualquer menina pode participar enviando a sua plaquinha para ele.

 

Por: @babbi_f

Aniversário do Evertton 

Dia 20/10, além do lançamento do CD Positivo, foi também o aniversário do integrante do grupo, Evertton Folly. Em homenagem ao seu aniversário, nós do FCO. fizemos um vídeo e quem quis participar, participou. Você pode visualizar o vídeo em nosso site, em "Videos" ou então pelo Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=bI3WRfw5mig). Evertton disse que gostou muito do vídeo e se emocionou junto com seu pai. Ficamos felizes em saber disso!

 

Por: @babbi_f

Lançamento do CD Positivo

Como todos sabiam, dia 20/10 foi finalmente lançado o CD Positivo do Gc Crew. O CD contém 8 faixas, sendo 7 delas totalmente novas. Hitmake é a única faixa do CD já conhecida. 

As músicas são:

1 - Hitmake

2 - Pra Você

3 - Garota

4 - Mina de Fé

5 - Mulher Moderna

6 - Labirinto

7 - Assim Não Dá

8 - Ela Pirou

Junto com o CD vem fotos de shows, que você poderá também encontrar em nossa galeria, e as letras das músicas, que também estão em nosso site, em "Letras". Em menos de 24 horas que o CD foi lançado já tinha mais de 1000 downloads. Hoje, uma semana depois do lançamento, o CD tem quase 2000 downloads. Você pode baixar o CD aqui (https://www.4shared.com/file/qQjlbbDk/CD_POSITIVO_-_Gc_Crew.htm).

 

Por: @babbi_f

 "Fale aqui"

Nos ajude com o melhoramento do site, a partir de agora, temos um tópico onde você poderá comentar, responder, dar sua opinião e conversar. Fica ao lado direito do site. Esse tópico foi feito para mais interação no site e entre os fãs. Participe!

 

Por: @babbi_f.

Release: CD "Positivo" - Gc Crew 

Hoje, 19/10, um dia antes de lançar o novo CD do Gc Crew, foi postado o Release do CD no Youtube. No vídeo, você pode escutar alguns pedaços de algumas músicas do CD e ouvir o Gc Crew e quem participou da produção do CD falar sobre ele. Você pode assistir o vídeo aqui no nosso site, em "vídeos" ou então no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=cGu2zeIMbA4

 

Por: @babbi_f

Videoclipe com fãs

O Gc Crew informou que irá fazer um videoclipe com fotos de fãs fazendo homenagens para eles. Para participar é só tirar uma foto com uma homenagem para eles (ex: plaquinha) e enviar a foto para o Evertton. Ele fez um post em seu Fotolog sobre isso, veja: https://www.fotolog.com.br/tonzim/65149899

 

Por: @babbi_f

 Nome do CD do Gc Crew muda

O nome do CD do Gc Crew, que sairá amanhã, dia 20/10/2010, iria ser "Positive". No entanto, o Gc Crew e o Evertton postaram em seus twitters que o novo nome do CD será "Positivo"

 

Por: @babbi_f

 Evertton fala sobre o CD e sua carreira em seu twitter

Evertton falou sobre as gravações, sobre o CD e sobre sua evolução cantando em seu twitter. Primeiro ele cita uma música do CD "Mulher Moderna" e também fala sobre as gravações.

Hoje fomos ao estúdio, gravamos a música "mulher moderna" haha minha segunda preferida do cd. Amanhã termina as gravações!

Depois falou sobre o CD e as produções.

O nosso (@gccrew_) CD "positive" teve 4 faixas produzidas pelo @MrBreak. uma pelo @CyberCyberCyber, uma pelo @FlavioRodrigo_ e 1 pelo #YounG

gravamos no estúdio do mano @FBROA, e quarta feira ta na pista pra galera! hahaha go go go!

Logo depois, Evertton falou sobre sua evolução cantando.

Minha evolução cantando eu devo ao @fillipex e ao @diegothug, eles que realmente me deram moral quando eu estava começando. quem é sabe. #SS

Evertton também deu RT no que a Babbi (da equipe PassionGcCrew) falou sobre os fãs.

babbi_f @EverttonReal E também os fãs maravilhosos que vão amar muito e tão morrendo de ansiedade.

 

Por: @babbi_f

Novo video 

Video de um trexo da música "Pra Você", nova música que será lançada junto com o CD Positive, dia 20/10. Você pode conferir no nosso site, em "Videos" ou nesse link, no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=mmdTaXihlvY

 

Por: @babbi_f

Daniel, um ano. 

Ontem, infelizmente, fez um ano que o amigo dos meninos do Gc Crew, que era também da equipe, faleceu. Pra quem não sabe da história, Daniel se perdeu no mar ao salvar uma amiga que se afogava. Daniel foi um herói e sempre será lembrado por todos nós pela felicidade que ele espalhava. em qualquer lugar que fosse. No Positive, CD do Gc Crew, terá uma faixa que é dedicada para ele. Diversas vezes Evertton postou em seu twitter trexos da música.

Ontem, em alguns momentos, Evertton falou sobre Daniel em seu twitter. Veja:

1 ano sem meu amigo Daniel, fique com Deus irmão, descanse em paz#DanielEterno

Hoje faz um ano que meu brother Daniel morreu. Irmão, descanse em paz, e saiba que todos nós te amamos muito. Fique com Deus!#DanielEterno

 Evertton também contou em seu twitter a história de Daniel: 

Saudade bateu muito forte aqui agora, 1 ano é muito tempo, mas parece que foi ontem que todos estavam desesperados com o desaparecimento do Daniel. Daniel pra quem não sabe foi um grande irmão nosso, que era da produção do Gc Crew. Durante uma festa em copacabana ele foi pra água com uma amiga nossa, mas a correnteza puxou os 2, ela entrou em desespero, ele tentou salva-la, uma onda muito forte bateu nos 2, os 2 desapareceram, em seguida acharam a nossa amiga lozinha ainda com vida, e o corpo do Daniel ficou desaparecido Após uma semana de buscas o corpo do Daniel foi achado na água, ele infelizmente tinha falecido. Daniel é nosso herói! Deu sua vida salvando outra, que descanse em paz amigo, você merece ser lembrando pra sempre! Daniel nosso herói#DanielEterno

 

Por: Equipe PassionGcCrew

Show em Petrópolis 

Pela primeira vez, Gc Crew fará show em Petrópolis - RJ. Ocorrerá no sábado, dia 02 de Outubro. Horário: 23h. Local: Boate Savana. Classificação: 16 anos.

Obs: Quem for ao show e depois quiser nos mandar fotos, mande por email: gccrew_fco@hotmail.com 

Por: @babbi_f

Video do show na Hard Rock Café 

Ontem (17/09/10) foi postado o video do show da Mayde Music (Gc Crew, Mr Break e Mc K-bide) na Hard Rock Café em Belo Horizonte. Você pode visualizá-lo em nosso site (https://passionforgccrew.webnode.com.br/videos/) ou no youtube, canal oficial do Gc Crew (https://www.youtube.com/watch?v=mPAA0wWoaN0).

 

Por: @babbi_f

 Canal oficial do Gc Crew no Youtube

O Gc Crew tem o seu canal oficial no Youtube, você pode acessá-lo atravez desse link: https://www.youtube.com/gccrewoficial. Se tiver canal no youtube também, clique em "Inscrever-se" e adicione como amigo.

 

Por: @babbi_f

Show totalmente novo 

Gc Crew inovou os seus shows. Os shows agora não são somente do grupo e sim da Mayde Music, assim tendo participações de outros artistas em seu show. O novo show tem no palco Gc Crew, Mr Break e K-bide. No show tocam músicas do Mr Break, do Gc Crew e do K-bide. Tocam também músicas mais antigas, como "Moda é foda" e músicas que ainda nem foram lançadas.

 

Por: @babbi_f

Primeiro EP do grupo Gc Crew 

 

O grupo Gc Crew irá lançar o seu primeiro EP, com músicas totalmente inéditas. Será lançado no dia 20 de outubro, aniversário do Evertton. Fontes disseram que terá uma outra vindo junto com esse EP. 


Por: @babbi_f

Gc Crew assina com Mayde Music 


Varios posts no twitter de Evertton, Mr Break e Markito falam sobre o novo 'projeto' do grupo gc Crew. Há alguns dias o grupo esteve em uma reunão com a Mayde Music e então assinaram contrato com a gravadora/produtora. Isso quer dizer um nova geração do grupo? Novas músicas, novo show, novas participações e outras coisas mais. Mais uma evolução e conquista do nosso amado grupo. Isso pode querer dizer que Evertton não sairá mais do grupo.

 

Por: @babbi_f

Saída de Copa do grupo 

 

Há alguns dias Felipe Cortez (Copa) foi retirado do grupo Gc Crew por causa de seus maus comportamentos durante os shows, com fãs e até mesmo com seus colegas de grupo. Foi uma decisão tomada por todos os integrantes atuais do grupo. Essa saída de Copa causou revolta em muitos fãs do grupo, que não entenderam claramente o por quê da saída do garoto. Apesar de tudo, vamos sentir falta do Copa.


Por: @babbi_f

Novo site

A equipe do PassionForGcCrew resolveu mudar o site, pois este novo site tem muito mais a oferecer aos visitantes. Além de ser mais fácil, prático e mais bonito. As noticias antigas, postadas no antigo site, irão vir todas para cá e o antigo site só será excluído após todas as notícias, biografias, histórias, fotos e etc. virem para esse site. Pedimos paciência com o novo site enquanto não está pronto. As noticias novas também serão postadas aqui.

 

Post por: @babbi_f

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.